A E3 2019 desse ano trouxe muitas novidades e quando o assunto envolve jogos ou humor eu tenho uma opinião bem semelhante ao Charlinho. Se me perguntarem do que gosto mais, se de jogos ou humor sem dúvidas responderei: Gosto mais de jogos e gosto mais de humor. Pois se não entendeu a referência veja quem é Charlinho, personagem que foi ressuscitado recentemente em uma propaganda do Mac Donald’$.

Mas agora vamos falar de jogos que é motivo desse POST!

Lançamentos que eu estava esperando nessa E3

Alguns dos jogos que estava esperando encontrei em um resumo da E3 no site The Game Times, então pode começar a ver essa lista por lá :). Assim evito escrever tanto aqui.

Zelda: Breath of the Wild 2

O trailer do jogo trouxe um monte de surpresas e deixou também muitas dúvidas em relação ao vilão do jogo. Mas como de costume o jogo é um espetáculo gráfico e sua ambientação é perfeita. Quem jogou a primeira versão com certeza irá jogar a sequência. Mas vale lembras que para muitos o que mais chamou a atenção foi o cabelo da Zelda que estava curto.

Pokémon Sword and Pokémon Shield

Esse aqui com toda certeza não poderia faltar. Pois sou fã assumido da franquia Pokémon e esse jogo apresentado na E3 está simplesmente fantástico. Mas fiquei triste com a limitação que os produtores fizeram ao número de pokémons. Apenas os mostrinhos disponíveis na região de Galar irão aparecer no jogo. Galar é a região onde a trama do jogo irá passar.

Bom esses dois jogos ai seriam os que adicionaria lá na lista da The Game Times, para formar os meus favoritos e mais esperados da E3 2019. Veja este post como uma extensão daquele lá. Mas e você o que achou desses jogos, estava esperando algum outro aparecer aqui. O que achou da feira deste ano?

Ademais comente ai e vamos discutir sobre jogos aqui também 🙂

E não se esqueça que o Minecraft agora está disponível para ser jogado online, da uma conferida aqui!

Deixe um Comentário