Se você ama cachorros, certamente também adora se divertir com eles. Cãezinhos são enérgicos, adoram brincar e também fazer gracinhas. Tudo depende da sua personalidade e é fato que a raça colabora muito na formação do comportamento do cachorríneo. Pensando nisso hoje trouxemos algumas raças muito engraçadas de cachorro e esperamos que você goste!

Mastim Napolitano

Este cara é realmente muito, muito engraçado. Isso porque ele é enorme, pesado e muito gordinho. Suas graxinhas são adoráveis e só de olhar para ele dá vontade de rir. Porém, mais engraçada do que sua aparência fofinha é seu comportamento. O Mastim Napolitano é conhecido por se comportar como se fosse um pequeno filhote, brincando e pulando nos tutores como se pesasse pouquíssimo. Engraçado mesmo é ver ele vir correndo pular no colo de alguém. Este cachorro é mesmo uma peça!

Pequinês

Não sei você, mas eu acho o pequinês um cachorro simplesmente adorável! Ele é pequeninho e conhecido por ser muito corajoso. Logo, se torna aquele baixinho invocado que nós adoramos dar risadas, hehe. Além disso, sua aparência é um misto de adorável com zoeira pura. Afinal, como não rir daquele narizinho em pé?

Bergamasco

O cachorro dos dreds esvoaçantes. Isso mesmo que você leu, dreds. Isso porque seu pelo longo e emaranhado faz com que ele pareça um cachorrinho rastafari. É muito engraçado dar uma olhadinha nesse cara, sério! Ele é um eficiente cachorro de pastoreio e quem já teve contato diz que ele é simplesmente incrível! Porém, é impossível não rir ao vê-lo correndo, kkkk.

Griffon de Bruxelas

Lembra do Grinch? Isso mesmo, o personagem do Jim Carrey que odeia Natal. Pois bem, sua aparência foi inspirada no engraçado Griffon de Bruxelas. Esta é uma raça muito engraçada que possui barbinha e parece até mesmo um macaquinho. Não tem como ver uma foto dele e não dar boas gargalhadas. Sério.

Cão de Crista Chinês

A chance de você ter visto esta raça ao vivo é pequena, porém ela existe e é conhecida como uma das mais feias do mundo, tadinhos dos cãezinhos. Eles possuem o corpo todo peladinho exceto por uma longa crista branca que mais parece um moicano do que pelos de cachorro. Só de olhar para ele já dá vontade de rir. Um pecado, hehe. Mas eles são muito bonzinhos e merecem todo o nosso amor.

Dandie Dinmont Terrier

Esse carinha parece um vovozinho. Ele possui as patas bem curtinhas, um bigodinho adorável e para fechar com chave de ouro, uma bola de pelos na cabeça. Ele é muito engraçado! Além disso, possui uma personalidade amigavel, adorável e doce. Isso mesmo, aquele tipo de personalidade que faz você se sentir culpado por querer dar risadas.

Bedlington Terrier

O Bedlington Terrier mais parece uma adorável ovelha do que um cachorro em si. Sua aparência delgada com pelos crespos é a responsável pela confusão. Agora, quando falamos de sua personalidade, precisamos lembrar o quanto ele é adorável, calmo e inteligente. Além disso, sua carinha peluda é simplesmente adorável, dá vontade de abraça-lo para todo o sempre.

Você conhecia todas estas raças? Deu boas risadas? Eu espero que tenha se divertido tanto quanto eu. Abração e até a próxima! Ah, não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo, viu?

Deixe um Comentário